TELEFONES

11-3285-6202

11-99147-9992

ENDEREÇO

Rua Teixeira da Silva, 34 Cj 21

Paraíso - São Paulo -SP

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda-Sexta 9:00-19:00

Sábado  8:00-13:00

Dr. Adonai Sens Dermatologista São Paulo - Av. Paulista

Lazer de CO2

Agende seu tratamento!

Laser e Tecnologias

 

LASER DE CO₂ FRACIONADO

É um dos melhores tratamentos  em tônus, textura, retração da pele e contínua renovação de colágeno.

 

INDICAÇÃO

A pele ao longo dos anos perde 6% do colágeno a cada década e com isso ao longo do tempo aparecem rugas finas, profundas e flácidez responsável pelo envelhecimento facial.

O laser fracionado de CO2 promove o rejuvenescimento global da pele, com melhora na aparência de rugas superficiais e profundas, manchas, textura, vasos, cicatrizes de acne, estrias e poros abertos e diminui a flacidez provocada pelo envelhecimento da pele.

 

TRATAMENTO

O laser é realizado por médico, em consultório e o tempo de aplicação é de aproximadamente 40 minutos. Para atuar no desconforto, é utilizada anestesia local tópica  . O tratamento geralmente é bem tolerado.

 

RESULTADOS

O tratamento com esse laser é considerado o mais eficaz, por oferecer  ótimos  resultados  em um curto espaço de tempo (uma semana). A descamação total dura de cinco a sete dias, período após o qual é possível notar o rejuvenescimento global da pele. A formação do colágeno continua acontecendo até seis meses após o procedimento e os resultados, que melhoram gradativamente nesse período, permanecem por toda a vida.

 

 

PÓS-TRATAMENTO

Após  o tratamento a pele pode arder e fica sensível por 24hs, devendo o paciente evitar agua quente, cozinhar, sauna e tudo que tenha calor e vapor. Entre o primeiro e o segundo dia, ocorre vermelhidão e inchaço.

No terceiro e quarto dias, ocorre a formação de crostas. Nesta fase, pode o paciente pode sentir coceira.

Entre o quinto e o sétimo dia, a descamação total da pele é esperada.

Podem ocorrer pontos de sangramentos, que regridem em no máximo 24 horas.

O tempo de recuperação varia de cinco a dez dias, dependendo da potência utilizada no tratamento. Após esse prazo, o paciente pode retornar às suas atividades habituais.